terça-feira, 15 de abril de 2008

minhas coisas finalmente chegaram da submarino, ontem de tarde... hahaha,

hoje vou dar uma olhada no meu pc, a Nanda quer que eu arrume meu álbum de volta, hahahaha

tô com sono...

ah, eu vi mad money, é bem legal..

Nandinha fez um blogger pra mim, quando apreender a fuçar lá, acho que vou deixar um pouco esse aqui, hahahaha

sexta-feira, 11 de abril de 2008




Que ódio que eu estou da Submarino, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio...

Nossa, eu estou muito nervosa, cara, como fizeram uma tentativa de entrega e não conseguiram pq não tinha ninguém?... Eu já mandei pra onde eu trabalho pra não ter esse tipo de problema, que SEMPRE tem gente, SEMPRE... Ah e eu odeio ainda mais os atendentes, como eu odeio, nossa, como eu odeio, não sabe dar informação nenhuma, eu explicando pra ela, que foi pra empresa, onde sempre tem gente e ela não sabe resolver nada. QUE ódio, tô muito revoltada, coo é possível a americanas ser dona do submarino e ser tão pior? Devia ter o mesmo nível; americanas, você pede, chega no dia seguinte, por sedex, sem problema algum..

Bom, ontem eu sai tarde do trabalho e a Lucy e a Nessa estavam comigo e o Diego também, daí a gente foi na loja de conveniência que tem o melho pão de queijo das redes da casa do pão de queijo, ah quem diga que é tudo igual, mas eu discordo, plenamente, quem nunca foi até essa casa do pão de queijo, deveria com certeza, visitar são paulo e parar no 3 (?) posto da AV. Sumarê, nossa, foi muito legal e papo vai e papo vem, que a gente foi olhar no relógio e já era 23:56, cara, todo mundo se assustou e as piadas muito engraçadas, como eu me divirto, só que estou muito cansada, 2 dias já dobrando, nem fui ver minha mãe depois que ela chegou do hospital na casa da minha vó, mas hoje eu pretendo ir cedo.
Meus dentes estão nascendo, os de baixo, dói pra caramba, os de cima quase não doeram...

aí, que ódio da submarino.

Preciso sair amanhã, faz um bom tempinho que eu não vou ao cinema, na verdade eu até fui, mas desisti, os filmes estavam meio ruins e os bons eu já vi, pois bem, tô cansada e com ódio da submarino.

quinta-feira, 10 de abril de 2008

POST CHEIO DE FOTOS DE GARDEN STATE ESPECIALMENTE PRA VOCÊ, caro leitor.






Voltei, depois de um mês sem postar praticamente, decidi que vou atualizar diariamente...
Bom, novidades? Ninguém lê isso aqui mesmo, mas sem problemas, é mais uma coisa pessoal, pra eu reler depois e ver como fui idiota...

Bom, estou fazendo francês, está super divertido, as pessoas e a professora são super engraçadas...
até agora eu sei falar oui, que é um bom começo. HAHAHHHAHHH, eu sou a única que ri das minhas piadas...
A gente tá combinando de ir pra França no começo do ano, tomara que dê tudo certo, por mim já deu, só não quero ir sozinha. HAHHAHAHAHA
Sou péssima em fazer layouts e coisas do gênero, todos já devem ter presenciado isso, mas até gostei da montagem que eu fiz de Garden state e gente, que maravilha de filme é essa? Nossa, estou completamente viciada, comprei ele o mês passado porque é perfeito, nossa, não me canso de ver, a trilha sonora é perfeita, me apaixonei ainda mais pela Natalie Portman, o filme é incrivelmente cheio de ótimos diálogos e "piadas" BOAS, não escrotas, que todo o filme deveria ter. Juro, já sei de cor e saltiado algumas falas e sem contar que não consigo parar de ouvir a trilha sonora. Gente, que perfeito, perfeito, perfeito, perfeito. Acho que virou meu filme favorito...
Ontem eu vi a programação de que ia passar Onde mora o coração, eu sempre quis ver esse filme com a Natalie, mas nunca consigue e no fim também não deu, fui pra casa correndo e consegui pegar o finalzinho, Meu decodificador tá meio maluco, sempre quando eu coloco no telecine pipoca, ele dá pane, sei lá, ele anda meio dando pane ultimamente, o técnico vai lá em casa hoje ver o que acontece...


Bom, hoje minha mãe saí do hospital, paguei um mico enorme da última e única vez que fui visitá-la, mas beleza... Mas é ótimo saber disso, ela vai passar uma semana na casa da minha vó, porque ela não pode fazer nada, esforço nenhum.
Eu fiz compras pela submarino na terça, achei que ia chegar ontem, mas não chegou, tô louquinha pra ler crepúsculo sem ser pela aquela apostila enorme que eu mandei fazer, comprei também bubble gum, e mais 3 dvds: em qualquer outro lugar (eu adoro esse filme, a Natalie tá a coisa mais fofaaaa do mundo), e 2 filmes da dakota que eu ainda não tinha; O gato e A menina e o porquinho, pronto, agora a coleção está completa.
Eu quero ter tempo pra fazer tudo o que eu quero fazer, meu deus, acho que preciso mesmo de férias, mas está tão longe, julho está tão tão tão longe, é julho está tão longe.
Sim, esqueci de falar que comecei a ler Marley & eu que eu comprei também na terça, junto com feitiços e sutiãs e a continuação: sapos e beijos na boca... Mas marley e eu foi por indicação e eu tô achando tão fofo.
Tô cheia de coisas pra fazer, tenho que ir. TCHAU, até amanhã, nessa mesmo hora e nesse mesmo blog. Rá rá.



E só eu continuo rindo das minhas piadas....

segunda-feira, 3 de março de 2008

Gente, eu amo o google e todas as suas contas, me diz se não é o máximo? Você não precisa ter várias senhas pra entrar em cada conta, e tudo uma só, o que é bem interessante quando sempre se esquece a senha... Eu por exemplo, pelo menos uma vez por mês, preciso que seja enviado um e-mail com um pedido de alteração de senha, sabe aqueles lugares que você só entra quando precisa mesmo? então... por isso eu decidi anotar na minha agenda a senha de todas as contas que eu tenho na minha agenda, o que deu uma página inteira, acreditam? Mas é sério, vida de gente viciada nisso aqui dá nisso.
Pois bem, vamos deixar o papo furado de lado e falar de coisas sérias, como por exemplo, o filme que eu vi na semana passada com a Blass, a Steh e o Fi.. "Antes de partir", o filme é bom pra xuxu, pelo menos eu gostei e levando em considreação as risadas da mulher em algumas cadeiras pro lado, acho que ela concordou comigo... Coisa rídicula, fala aí? aquelas pessoas que riem alto pra xuxu no filme, sério, meu namorado, tenho que adimitir, é um deles, sério, sem contar que ele faz comentários no meio do filme, parece aquelas pessoas que nunca vão ao cinema (que não é o caso, pq vamos quase toda a semana, isso quando não vamos duas vezes por semana), mas bem, eu resolvo isso sentando umas cadeiras pro lado, fazendo o tipo, "não te conheço", saca?

Bom, ontem eu também fui ver jogos do poder, o filme é histórico, então sei lá, esse não é o tipo de filme que eu gosto de ver no cinema, gosto de ver em casa, deitada, com o controle remoto na mão, pra aquela parte maçante você parar e ir até a cozinha... Mas é isso.

Gente, quem sabia que a Kate Hudson e o Matthew vão estar juntos de novo em outro filme? Poxa, super feliz a minha pessoa ficou quando soube disso...

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

voltei

todo mundo atualizando o Blog e essas coisas e eu me dei conta de que fazia tempos que eu não postava aqui.

Bom, minha vida anda bem normal, tenho ido ver meus priminhos quase todos os dias, eles estão gravando coração de estudante pra mim, não que seja necessário, pq tem um carinha super gente boa que grava a novela e disponibiliza no youtube, sou muito grata a ele, pq graças a esse seu grande ato, consegui ver o início da novela, que eu perdi, pra variar.
Mas bom, tem sido dias divertidíssimos.

Quarta eu fui ver Vestida para casar, o filme é muito bonitinho. Muito mesmo, eu adorei.

Sábado eu vou conhecer a Minn, vai ser bem legal.
Ah, hoje vou dormir na casa dos meus priminhos, combinei de instalar os outros cds de the sims no Pc deles e vamooos buscar a lu na escola pra ela ir também, vamos ver uma porção de filmes, que eles não vão deixar, claro, pq eles não param queto.
Em falar em the sims, finalmente, depois de muito esforço, consegui colocar minha bela sims na escola particular. Uma informação bem inútil, mas amém.

Tô viciada em Norah Jones. Ah e num lanche que tem aqui perto de queijo branco com tomate quente, muito bom, sério. Outra informação inútil.
Mas é isso, domingo verei as meninas cute cute e é isso.

tchau companheiros.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

SHOW DA HILARY

Bom, fotos do show. Foi muito bom, eu vi ela bem de perto, perto, mas nunca mais invento de fazer isso, sério, ir em show de pista, as pessoas parecem canibais, é um puxa puxa de cabelo, pessoas fedendo e tudo mais. Gente, em londres não é assim.

Ah, eu e Blass fomos comprar o ingresso pro show no sábado, sorte a nossa que tinha ainda, depois fomos no cinema, vimos o diário de uma babá e desejo e reparação, ambos são bons, mas gostei mais de desejo e reparação.
O shopping frei caneca é bem legal, comemos, comprei teenargers 1 nas americanas, eu fui mesmo pra comprar escola de rock, mas eu não achei. Rá.

Ah, tô viciada em lost, a série é ótima!!!
Todo mundo em casa viciada em the o.c., meu pai, meus irmãos, em todas as tvs tem lá, os meus dvds, ontem foi até engraçado. Meu pai vendo a primeira na sala e minha irmã vendo a segunda no quarto, daí dava Adam Brody em todas as tvs e eu nem achei isso ruim :)

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Eu baixei hoje a trilha sonora de p.s. eu te amo e escola de rock, muiiito boa, na trilha se p.s. eu te amo, tem a música Rewind do Paolo Nutini, eu adorooo a música.

Eu e a Da vamos ao cinema amanhã, ver um filme no cinesesc, eu esqueci o nome do filme, só sei que ele é alemão acho e conta a história de não sei o que na visão de uma menininha, eu só vou por causa da companhia e por causa da meninha, mas acho que o filme deve ser meio paradinho, assim como todos os que a Da gosta... hahahhahaa

Vou arrumar músicas no meu mp3, tô cheia das que estão nele, já. Minha internet não quis pegar ontem de noite, tudo bem, pq eu dormi das 20:00 da noite até hoje.

Perdi até duas caras, alguém sabe o que aconteceu? rá rá

segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Estréias deste mês

Hoje eu fui dar uma olhadinha na estréia desse mês e só tem filme bom, que eu tô looooooooouca pra ver. Tem o suspeito que é o novo da Reese, que parece que já teve pré-estréia, mas também eu nem sabia que ia ter...
Bom, tem desejo e reparação, com a Keira, que é do mesmo diretor/roterista (?) de orgulho e preconceito, mas tô louuuuca pra ver o filme.
Tem também o diário de uma babá com a scarlett, que parece ser bom..
Tem o caçador de pipas, que é obra de um livro, que por sinal é muito bom.
A lenda do tesouro - livro dos segredos, que seria o 2, muiiiito bom mesmo, gentem.

Fevereiro tá melhor ainda, que tem sweeney todd com johnny depp.
E jumper, com o hayden e a rachel juntos...
Engraçado que quando eu falava desses filmes no ano passado, lá pro meio do ano, pareciam estar tão longes, meus deus e já está chegando.

Bom, meu final de semana foi ótimo, acabei ficando ele inteiro na casa da Nessa, sábado a gente ia pra piscina, mas no fim choveu, vimos a novela juntos e tudo mais, depois jogamos rumikub até de madrugada, claro que teve filmes (na trilha da fama, em seu lugar e muito gelo e dois dedes d'água), pizza no sábado, esfiha no domingo e muuuuuito mais muiito rumikub mesmo...

Ah, eu vi também o episódio 12 de gossip girl, saco, tava louca pro rufus e pra lily ficarem juntos, daí a serena pede aquilo, ódio do fundo do coração... mas o episódio foi bem legal, a trilha sonora está demais. Tô gostando bastante das músicas.

Tô louca pra ir no show da Hilary, tomara que eu ache ingresso, tomara!

Xoxo.

sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

No hotel em londres, tinha um quartinho com essa vista aí... Hoje me deu uma saudade de lá, daqui dois dias faz um mês que eu voltei...
Baixei gg12, vou ver daqui a pouco.
Hoje eu vou dormir na casa da Nessa, tô levando alguns filmes meu pra gente ver lá e também vou levar o rumikub pra gente jogar.
Nossa, tô hiper viciada em novelas, meujesuise, tô vendo tudo quanto é novela que passa na globo, hahahha, duas caras tá bem legal, ontem o episódio foi quente com o tiroteio na portelinha.. hahhaa, eu e as meninas vamos pro Rio no carnaval ou no dia 25, daí a gente tava conversando de ver onde ficar, daí soltaram a piadinha de ficar lá na portelinha, hahhhaa, eu queria mesmo era conhecer búzios, mas sei lá, nem sei se vai dar certo mesmo ir todo mundo junto.
Esses dias estão bem estranhos, parece que nada voltou ao normal ainda, dizem que o ano só começa depois do carnaval. Que venha o carnaval, então.
Eu odeio o carnaval. Só é bom pq é feriado.
O computador deu de lerdar agora. SACO

quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Everwood, minha segunda série favorita, até agora, porque eu ainda não vi tudo, bom, ela meio que foi que nem o rumo de the o.c., com apenas 4 temporadas. Eu estou no comecinho da segunda e graças a deus que o Colin morreu, a Amy tem mesmo é que ficar com o Ephran. Eu adoro os dois juntinhos, eles são uma casal fofinho, apesar de serem cheios de problemas que até estressam e tal e toda essa obsessão que a Amy tem/tinha pelo Colin.
Eu acho essa foto linda, realmente adoro, todos reunidos, muito fofinha.
Tenho que ver se saiu o episódio 12 de gossip girl já, demorou taaanto que confesso que já nem lembro mais o que aconteceu no 11, hahaha, mas GG é uma ótima série de t.v., tô viciada.
Hoje estou morrendo de sono e um pouco mais cansada do que o normal, acho que foi porque ontem, fiquei até as 3 da manhã acordada, eu até tava com sono, mas assistir Os infiltrados me tirou o sono, daí depois enrolei pra dormir.
Estou combinando de ir passar o carnaval no Rio, tomara que dê certo, vou ver com as minhas amigas, daí a gente vai de carro, algo assim...

quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

FELIZ DOIS MIL E OITO.

Minha semana de festas foi ótima, melhor, impossível, aproveitei melhor do que o esperado.

Vi cinco filmes no cinema:

*Conduta de risco
*Bee movie, a história de uma abelha
*Encantada (pela segunda vez, com os meus priminhos, já tinha visto na pré-estréia)
*A bússola de ouro (estou super ansiosa para a compra dos livros, o filme é ótimo, ao contrário de todo mundo, achei a dakota linda e perfeita para o papel que ela interpretou).
*P.S. eu te amo (o filme é lindo, duas horas de duração bem aproveitadas, adorei, Hilary Swank ganhou mais uma estrelinha na minha lista de atrizes preferidas.

Almoços no shopping, muito Rumikub, baralho, pizza, fondue de morango com chocolate branco, casa de amigas, casa da minha vó, dormir na casa dos meus priminhos, com direito a ficar acordada até ás 4 da manhã, com conversas absurdas, desde picadas de mosquito até a ida do homem a lua.

Maratona de the o.c. com irmã, vício em coração de estudante, muita água gelada, refrigerante, sorvete, dormir até tarde e roupas frescas. Ah, triste agora é ter que retomar as obrigações.

Eu AMO fim de dezembro, duas datas que mais adoro no ano inteiro.

Bom, um Feliz 2008 pra todos, que seja um ano de muita paz e conquistas.