domingo, 28 de fevereiro de 2010

hey, você

Droga. Me mudo semana que vem e não tem nada pronto ainda...
Não sei onde vou enfiar tanta coisa, principalmente meus livros (o que definitivamente, preciso parar de comprar).

Hoje o dia foi absolutamente nada produtivo.
Acordei mais de 12hs, depois só fiquei deitada vendo One Tree Hill, finalmente Nate e Haley estão de volta... O chato é que eu já sei que eles vão ter um bebê e isso meio que estraga a graça... Não queria saber nada de spoilers, mas fazer o que??? Eu não aguentei e tive que saber quem era o mini Lucas Scott. Ele parece ser a coisa mais fofa!

Hoje li, sei lá, acho que 4 páginas de 1-800 where r you (acho que é esse o nome).
Hoje tentei fazer um bolo, mas não prestou, ficou aquela coisa mole e estranha...
Ah, só de pensar que amanhã tenho um dia e tanto pra enfrentar pela frente...

Vou ter que acordar às 6hs, pegar o ônibus às 6:30, estar na Av. Paulista às 08hs, trabalhar até às 15hs, depois ir pra aula de inglês (das 16hs às 18:00) e depois ir pra faculdade das 19hs às 23hs e estar de volta em casa somente às 23:40.

Onde encaixo minhas horas de TV, leitura, ver filmes e, tipo, dormir????
Quem pensa que a minha vida é fácil, está completamente enganado! O bom é que quando vc tem muita coisa pra fazer, o tempo passa rápido! e eu preciso que dia 29 de março chegue logo...

Ah, queria ter ido ao cinema hoje, pena que a preguiça não deixou!

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

c'est too much pour moi, gracias

estou meio viciadinha nisso aqui...
ontem cheguei em casa e estava postando, aí a bateria do laptop acabou e eu fiquei com preguiça de levantar e pegar o carregador...

ontem foi o dia mais divertido na faculdade... fiz amizade com duas meninas que são super legais... em compensação, a matéria de 5a é super chatinha e me deu muito sono... falando em sono, acho que nunca estive com tanto sono como estou hoje, tô quase dormindo em pé! falta pouco...

hoje está uma 6a feira linda. Tá friiiiiiiio. Adoro quando o tempo tá assim, frio sem chuva...
além de amar a 6a feira por que ela dá um pré-início ao sábado, é dia que o restaurante serve a comida mais maravilhosa do mundo...

de new na minha vida, só o fato que vou ter que treinar outra menina no meu trabalho... não ligo muito de ensinar, porém isso implica no fato que vou ter que fazer quase tudo sozinha durante uns 3 meses...

alguém me dá 10 mil reais? tô precisando

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

sometimes I get so weird

cheguei em casa e já fui direto pro chuveiro... alguém me explica de onde vem esse calor e por favor, o mande de volta?
4as as aulas na faculdade sao de comunicação e expressão... é uma matéria super legal, pena que você só tem textos e os trabalhos são perguntas online...
eu queria pegar firme, não tenho estudado nada, devia organizar melhor meu tempo. mas nao sei o que fazer, nunca consigo parar e realmente pegar nos livros. amanhã tenho aula de espanhol e mais de 7 páginas de exercícios pra fazer e nao fiz nada, hoje estava planejando vir pra casa e colocar as matérias em dia, mas sai do francês e a Re me chamou pra ir tomar café gelado numa padaria na bela cintra, chegamos lá e não tinha ou sei lá, haha, ai decidimos ir comer na casa do pão de queijo, conversa vai, conversa vem, fomos parar na livraria cultura e ai depois ia vir pra casa, mas quem disse que era possível entrar no metro? as filas estavam enormes, piores do que a do restaurante que vende PF por R$ 1,00... como eu queria ver an education desde que passou na mostra de são paulo, mas os horários eram coisas de doido... achei que era uma ótima e importante decisão a ser tomada ai, eu decidi pegar a sessao das 19hs, antes disso voltei pra livraria cultura e encontrei os livros da série 1 800 where r you, coisa de louco e essas coisas só acontecem quando não posso mais gastar dinheiro.. enfim, não resisti e comprei... sei que estou meio atrasada para uma fã da meg, mas é que eu sempre quis, mas tudo era por encomenda e as vezes quase sempre, funciono no lance de 8 ou 80, nada de esperar (se bem que esperei if you could see me now por mais de um mês), então já comecei a ler e estou adorando... mas estou bem no comecinho...
sobre o filme, acho que um dos melhores que vi nos últimos tempos, achei muito bom e a atuação da Carey Mulligan foi uma das coisas que mais amei no filme...
bom, gastei meu precioso tempo com coisas que não vão me dar notas e por enquanto, tô precisando.. tenho um texto de mais de 20 páginas e o professor disse que queria ele lido pra amanha... oh meu deus, o que eu vou fazer? que tal dormir? o sono chegou e não quero que ele vá embora...

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

segunda

Tá chovendo super forte :)
Quero que a Haley volte logo pro Nathan.
Tô na TPM.
Aula de inglês foi muito produtiva hoje.

Pra alegrar o meu dia, saiu nova promo de 10 things I hate about you. Hoje estava super brava porque o Carter prometou uma foto por dia até a premiere e ele quase nem posta fotos, mas ai, vi a promo e OMG! Não canso de assistir!!! E o que são essas cenas Katrick??? Me mato agora ou só depois?



Ok, gente, lembrem que após as pedrinhas do seu óculos de sol da barraca da 25 que você pagou 10 conto cair, é hora de jogar ele fora, ok? se ninguém te avisou, é ridículo continuar usando... Obrigada, beijosnãomeliguem porque tenho aula chata agora e não vou poder atender o telefone. OMG, I hate mondays.

domingo, 21 de fevereiro de 2010

domingo

estou agora deitada na minha cama e enquanto o sono nao vem (nao acho o controle pra mudar de canal, entao estou vendo rebeldes tb) resolvi postar aqui.
hoje o dia foi super corrido, nao do tipo "nossa, nao parei pra nada", mas foi corrido...
pra começar, acordei as 5h30 da manha, uma coisa nao normal para um domingo, tive que substituir a minha mae no hospital pra ficar com a minha vó, ela esta internada desde sexta... eu odeio hospitais, eu sei que tipo, nao é uma coisa que alguem ama, mas aquilo ali é pra deixar qualquer um deprimido...
enquanto minha vo dormiu hoje, eu assisti o 4a dvd da segunda temporada de one tree hill... one tree hill nao é a melhor serie que eu já vi, mas é divertida e triste, todo mundo diz que melhora pra frente (uma coisa meio estranha de se acontecer, pq a tendencia é decair) but ok.
estou muito triste pela haley e o nate... tipo, eu amo a haley, ela é a coisa mais fofa que existe naquela série... baixei todas as músicas dela e estou apaixonada por sua voz...
Acabei terminando de ver o resto da temporada no decorrer da tarde no tempo que sobrou... mas agora só deus sabe quando vou conseguir ver a 3a...
amanha definitivamente o ano começa e eu meio que estou animada com isso... eu gosto de ver o tempo passar, ontem parecia que estava me arrumando para a passagem de ano e hoje falta ai nem 4 meses pro meio do ano... bem, tempo é dinheiro, tempo é conhecimento... e, francamente, to precisando dos dois.

o sono tá chegando, nao tenho muito mais pra dizer, entao, vao ao cinema e assistam idas e vindas do amor, é a coisa mais fofa... mandem um beijo pro jacob e pra jacob *piadinha interna que nao tem graça assim pra quem nao conhece a história..

terça-feira, 15 de abril de 2008

minhas coisas finalmente chegaram da submarino, ontem de tarde... hahaha,

hoje vou dar uma olhada no meu pc, a Nanda quer que eu arrume meu álbum de volta, hahahaha

tô com sono...

ah, eu vi mad money, é bem legal..

Nandinha fez um blogger pra mim, quando apreender a fuçar lá, acho que vou deixar um pouco esse aqui, hahahaha

sexta-feira, 11 de abril de 2008




Que ódio que eu estou da Submarino, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio, que ódio...

Nossa, eu estou muito nervosa, cara, como fizeram uma tentativa de entrega e não conseguiram pq não tinha ninguém?... Eu já mandei pra onde eu trabalho pra não ter esse tipo de problema, que SEMPRE tem gente, SEMPRE... Ah e eu odeio ainda mais os atendentes, como eu odeio, nossa, como eu odeio, não sabe dar informação nenhuma, eu explicando pra ela, que foi pra empresa, onde sempre tem gente e ela não sabe resolver nada. QUE ódio, tô muito revoltada, coo é possível a americanas ser dona do submarino e ser tão pior? Devia ter o mesmo nível; americanas, você pede, chega no dia seguinte, por sedex, sem problema algum..

Bom, ontem eu sai tarde do trabalho e a Lucy e a Nessa estavam comigo e o Diego também, daí a gente foi na loja de conveniência que tem o melho pão de queijo das redes da casa do pão de queijo, ah quem diga que é tudo igual, mas eu discordo, plenamente, quem nunca foi até essa casa do pão de queijo, deveria com certeza, visitar são paulo e parar no 3 (?) posto da AV. Sumarê, nossa, foi muito legal e papo vai e papo vem, que a gente foi olhar no relógio e já era 23:56, cara, todo mundo se assustou e as piadas muito engraçadas, como eu me divirto, só que estou muito cansada, 2 dias já dobrando, nem fui ver minha mãe depois que ela chegou do hospital na casa da minha vó, mas hoje eu pretendo ir cedo.
Meus dentes estão nascendo, os de baixo, dói pra caramba, os de cima quase não doeram...

aí, que ódio da submarino.

Preciso sair amanhã, faz um bom tempinho que eu não vou ao cinema, na verdade eu até fui, mas desisti, os filmes estavam meio ruins e os bons eu já vi, pois bem, tô cansada e com ódio da submarino.